quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Diretoria ADPEMA realiza visitas a Núcleos Regionais da DPE/MA

Representantes da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA), Joaquim Neto e Vinicius Goulart iniciaram série de visitas aos Núcleos Regionais da DPE/MA.

Com o objetivo de fortalecimento das ações e comunicação entre defensores, o primeiro municipio contemplado foi Açailândia pelo qual foi realizada uma reunião com Defensores e verificada a estrutura, os colaboradores, fluxo e volume e trabalho entre outros. O presidente da ADPEMA, Joaquim Neto e o tesoureiro da Associação, Vinicius Goulart ainda realizaram visita ao Fórum e ao MP.

O segundo Núcleo visitado foi o de Imperatriz  que contou com reunião de defensores e analisados os itens do formulário de visitas (onde foram colhidas informações e as demandas) e ainda a busca por imóveis no escopo de auxiliar os associados a encontrarem um novo prédio para a sede da DPE em Imperatriz.

Em Carolina, visitamos o Núcleo Regional da DPE e nos reunimos com o Defensor titular Renan Reis, pelo qual foi informado sobre a situação local, mencionando em destaque o bom relacionamento com as demais instituições e o uso das tutelas coletivas. Em seguida, a realização de visita ao Fórum onde foi realizada proveitosa reunião com os membros do Poder Judiciário , MP e Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário