quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vice-Presidente da ADPEMA, Clarice Binda, reúne-se com diretoria de jornalismo ALEMA

Na tarde da última quarta-feira (11), a vice-presidente da Associação dos Defensores Públicos do Maranhão (ADPEMA), Clarice Binda, esteve presente com a atual diretoria de Jornalismo da TV Assembleia.
O encontro teve o objetivo de firmar a continuação do Programa Defensor com a Palavra, programa televisivo veiculado na grade de programação da TV Assembleia, além de fortalecer a parceria entre a Assembleia Legislativa e Associação. Com isso, a direção jornalística pretende formalizar a veiculação através de um contrato.
Porém, de acordo com o atual diretor geral de Jornalismo, Carlos Alberto Ferreira, a produção do programa ficaria inviabilizada de continuar sendo realizada pela própria Assembleia, devido à elevada demanda de novos programas que serão feitos a partir de março. Já segundo, a diretora de TV, Ameliane Araújo, é possível a viabilização de uma equipe de externa para otimização do programa.
Portanto, a direção ADPEMA reforça o empenho em dar continuidade às atividades do programa Defensor com a Palavra e solicita o apoio de todos os associados para melhores condições técnicas para este importante canal de comunicação e promoção de tão relevante trabalho realizado pelos defensores públicos do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário