quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Defensoria Pública de Pernambuco lança concurso público

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco (DPE/PE) divulgou edital com as normas do certame que oferece 20 vagas para o cargo de Defensor Público do Estado de Pernambuco, carreira inicial, DPE-I.
O prazo para se inscrever começa em 24 de outubro e segue aberto até 12 de novembro, somente no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpe_pe_14_defensor. A taxa de participação é R$ 260,00 e é imprescindível o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) para concluir a inscrição.
REQUISITOS – Para concorrer, os candidatos devem possuir diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior (Bacharelado) em Direito, ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, ainda, três anos de atividade jurídica. O cargo tem remuneração de R$ 10.182,29, incluso auxílio alimentação, com escalonamento progressivo e anual até 2018 de 20% ao ano, nos termos de Legislação vigente.
Os candidatos serão selecionados por meio das fases de prova objetiva e provas subjetivas, previstas para 11 de janeiro de 2015 e, ainda, prova oral e avaliação de títulos. Todas as fases e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência ocorrerão em Recife (PE).
* Com informações do CESPE/UNB



Nenhum comentário:

Postar um comentário