quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Inscrições para II Corrida Defensoria para Todos continuam abertas

Ainda estão abertas, as inscrições para a II Corrida Defensoria para Todos. A competição promovida pela Associação dos Defensores Públicos do Maranhão (Adpema), em parceria com a Defensoria Pública do Estado (DPE/MA), está prevista para ocorrer no dia 9 de novembro, na Avenida Litorânea.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site chiptiming.com.br, preencher os dados e imprimir o boleto e efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 35,00. Aqueles com insuficiência de recursos financeiros comprovada podem solicitar a isenção da taxa na sede da DPE/MA, na Praia Grande, em São Luís. Os inscritos serão submetidos a sorteio. As empresas participantes da edição 2014 são Drili Beaty House, Predmix, Sistema FIEMA, Pátio Norte Shopping, Postos Paloma, RM Engenharia, DNA Natural, Seleta Hortifruti Delivery, Fitness Club, PSIU, O Imparcial, TV Cidade, TV Guará e Gerasom Eventos.

O evento integra o calendário de atividades da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep). Com largada da Praça dos Pescadores, às 7h.

Premiação


Todos os participantes da II Corrida Defensoria para Todos, que completarem a prova, serão premiados com medalhas, sendo que os três primeiros colocados na categoria geral, tanto masculino quanto feminino, divididos por faixa etária, receberão troféus. Haverá também categoria específica para os defensores públicos e pessoas com deficiência.
O kit

O kit, contendo bolsa, camisa e chip retornável, será entregue no dia 7 de novembro, antevéspera do evento esportivo, no auditório do jornal O Imparcial, das 9h às 17h. Os participantes poderão doar tênis usados durante o recebimento do kit. No final da prova e durante o percurso de cinco quilômetros serão distribuídos energéticos, frutas e água.




Nenhum comentário:

Postar um comentário