quinta-feira, 12 de março de 2015

ADPEMA comemora o Dia Internacional da Mulher com sorteio de brindes

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA) inovou este ano. As Defensoras Públicas associadas se reuniram para um delicioso café na tarde da última terça-feira (10) com sorteio de brindes.
De acordo com a vice-presidente da ADPEMA e idealizadora do evento, Clarice Binda, o Dia Internacional da Mulher é de suma importância para efetivação dos direitos das mulheres. “A iniciativa da ADPEMA não é somente comemorar o Dia Internacional da Mulher, mas principalmente valorizar a mulher na nossa sociedade ainda tão discriminatória. E reafirmar os direitos da mulher dentro desse contexto, é um desafio diário e não apenas no dia 08 de março”, ressalta.
A defensora pública geral, Mariana Albano, esteve presente e declara a importância do momento para integração entre todas as presentes. “Aqui é possível perceber a integração entre as defensoras públicas estaduais que em suas atuações ajudam a resolver as dificuldades de muitas mulheres. Parabenizo ainda a ADPEMA pela oportunidade em estreitar laços com as colegas”, destaca.
As defensoras sorteadas com os kits da Mahogany foram: Dra. Elane Maria Carvalho Ferreira, Julyana Patrício de Almeida e Cristiane Silva Marques da Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário