terça-feira, 17 de março de 2015

Chapa "União e Trabalho", encabeçada por Joaquim Neto (MA), é a única inscrita para as eleições

A Chapa "União e Trabalho" foi a única que se inscreveu para concorrer à eleição para o Conselho Diretor, Consultivo e Fiscal da Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP) para o biênio 2015/2017. Conforme Regulamento Eleitoral divulgado pela Entidade no dia 13 de fevereiro, o prazo para as inscrições de chapas se encerrava nesta segunda-feira (16), às 18h (horário de Brasília). 
 
A Assembleia-Geral Ordinária da Associação, que vai eleger os novos membros da diretoria, será realizada no dia 23 de março de 2015, na sede da ANADEP, em Brasília, com primeira convocação às 14h (horário de Brasília) e, em segunda convocação, às 15h (horário de Brasília) com qualquer número de sócios quites. 
 
Uma das novidades destas eleições é que os associados poderão votar online pelo site da Entidade. Os votos serão apurados imediatamente após encerrado o processo de votação online, que ocorrerá às 18h.
 AGO: No período da manhã da AGO será feita a apresentação e deliberação sobre Balanço e Prestação de Contas do Exercício da gestão atual
 
Prazo: Os associados efetivos que optarem por votar online têm até a meia-noite de hoje (16) para efetuar ou atualizar o cadastro na área restrita do site da Associação, não sendo admitido voto por procuração ou por correspondência. Os presidentes de Associações Estaduais deverão comparecer à sede da ANADEP para votar presencialmente. A AGO será também transmitida online, na área restrita do site da ANADEP, e todo o pleito será acompanhado por uma comissão eleitoral.
 
Área restrita: Defensores públicos que possuem cadastro e não lembram da senha e/ou login podem encaminhar email para anadep@anadep.org.br ou ligar para 61 3963-1747 para obter novo registro. A liberação do cadastro depende da confirmação de que o defensor é associado. O prazo de aprovação é de 72 horas. Assim que o acesso for autorizado, o associado receberá um e-mail.
 
 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário