terça-feira, 18 de novembro de 2014

Defensoria Pública de Pernambuco reabre inscrições do certame

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco (DPE/PE) divulgou edital que reabre as inscrições do certame que oferece 20 vagas para o cargo de Defensor Público do Estado de Pernambuco, carreira inicial, DPE-I.
Os candidatos podem se inscrever até 26 de novembro, somente no endereço eletrônico: www.cespe.unb.br/concursos/dpe_pe_14_defensor. A taxa de participação é R$ 260,00 e é imprescindível o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) para concluir a inscrição. Serão válidas as inscrições dos candidatos realizadas no período de 24 de outubro a 12 de novembro e que tiveram o pagamento efetuado.
REQUISITOS – Para concorrer, os candidatos devem possuir diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior (Bacharelado) em Direito, ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, ainda, três anos de atividade jurídica. O cargo tem remuneração de R$ 10.182,29, incluso auxílio alimentação, com escalonamento progressivo e anual até 2018 de 20% ao ano, nos termos de Legislação vigente.
Os candidatos serão selecionados por meio das fases de prova objetiva e provas subjetivas, previstas para 11 de janeiro de 2015 e, ainda, prova oral e avaliação de títulos. Todas as fases e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência ocorrerão em Recife (PE).
*Com informações do CESPE/UNB


Nenhum comentário:

Postar um comentário