segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ANADEP lança calendário de atividades no Maranhão

Fortalecer o debate em torno de temas que dizem respeito à legislação, doutrina e rotina diária da atuação dos defensores, levando ainda as discussões associativas para várias regiões do país são alguns dos objetivos da ANADEP com a realização de uma série de encontros em oito estados até o final de 2014. 


O Maranhão será contemplado com a Assembleia Geral Extraordinária da ANADEP, V Seminário da ENADEP e Reunião dos Coordenadores das Comissões Especiais da ANADEP no dia 10 de novembro. No dia 09 ainda acontecerá a II Corrida da ADPEMA.


Conforme  a presidente, Patrícia Kettermann, a ideia é fomentar e prestigiar a realização de eventos estaduais, além de promover, com uma estratégia unificada, a articulação e democratização dos debates de temas essenciais, tornando a participação acessível a um número ainda maior de defensores do aqueles que têm possibilidades de se deslocar a Brasília. “As AGEs realizadas nos estados, ao lado dos seminários da ENADEP, alinhadas com os calendários de atividades regionais das associações fazem parte de uma proposta de ação integrada que busca descentralizar a atuação da ANADEP, permitindo ao associado de cada região que participe com mais facilidade, e também levando a Associação e demais colegas a conhecer a realidade em outros estados”, enfatizou.

*Com informações da ASCOM/ ANADEP


Nenhum comentário:

Postar um comentário