segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Medidas Iniciais são apresentadas em Assembleia Geral Extraordinária

Na última sexta-feira (8), diretoria ADPEMA e defensores públicos reuniram-se na Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep) para discutir medidas iniciais da gestão e criação de comissões permanentes.

Entre as ações apresentadas estão visitas a instituições como a Assembleia Legislativa e Associação dos Magistrados do Maranhão(AMMA). A Associação será contemplada com programa de televisão na grade de programação da Assembleia reforçando assim a participação efetiva dos associados ADPEMA na valorização do defensor público.

Outros assuntos debatidos consiste na política de convênios e a criação das comissões permanentes. Estas comissões serão divididas entre atuação legislativa, jurídica, eventos, esportes, acadêmica, Tocantina e do Parnaíba. De acordo com o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA), Joaquim Neto, os defensores terão maior poder de atuação."Precisamos manter um diálogo aberto com as comissões para que possamos ter o caminho aberto para a PEC 80/2014", declara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário