sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Diretoria ADPEMA define atividades

Em reunião da Diretoria da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA) ocorrida hoje (01) de agosto ficou acordado cronograma de visitas as comarcas da Defensoria Pública, reformulação do site e evento "Café com o candidato".

O "Café com o candidato" acontecerá nos dias 11,15, 18,22, 25 e 29 com a presença de candidatos a governo do estado. De acordo com o presidente da ADPEMA, Joaquim Neto, esse espaço será um momento de suma importância para o diálogo entre os candidatos e defensores.

Outra proposta  a ser implementada é a reformulação do site, sendo que será disponibilizado conteúdos para o público interno e externo. Durante a finalização ainda foi destacado a proposta de criação de um cronograma de atividades. Serão realizadas viagens nos meses de agosto a dezembro de 2014 e durante os próximos dois anos subsequentes.  " Essas viagens fazem parte do plano de gestão e colocaremos em prática além de estreitar a comunicação entre defensores de todas as comarcas do Maranhão", declara Joaquim Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário