terça-feira, 12 de agosto de 2014

Saulo Arcangeli participa do Café com o Candidato

Hoje (11) teve inicio o evento "Café com o Candidato" com a presença do candidato ao Governo do Estado, Saulo Arcangeli (PSTU) e membro do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU),
Kátia Ribeiro.

A mesa de abertura foi composta pelo presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA), Joaquim Neto e a  vice-presidente, Clarice Binda. Inicialmente foi apresentada as propostas do candidato que tem por finalidade contemplar as áreas da saúde, educação, segurança além de falar sobre atividades realizadas por defensores. "Destaco a importância do trabalho da Defensoria com relação a ajudar o povo na resolução de problemas e pretendo no meu governo firmar parcerias com a Defensoria Pública para ampliar o número de defensores, oferecer condições de trabalho entre outros", declara.

A servidora da DPE/MA, Cleudes Cristina, participou do evento, e destacou a importância deste evento para todos. "Supriram as necessidades sendo muito válidas para que os candidatos conheçam a Instituição e garantam a efetividade dos nossos serviços", disse.

O presidente da ADPEMA, Joaquim Neto, revela a sua satisfação com a sabatina. "O evento foi sucesso. Um debate rico, franco e aberto acerca da Defensoria, pois percebemos a primeira vista que o candidato conhece o nosso trabalho", ressalta.

O próximo candidato a participar da sabatina será Zé Luis Lago (PPL) nesta sexta-feira (15)


Nenhum comentário:

Postar um comentário