quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Café com o Candidato recebe Flávio Dino em sabatina


A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA) realizou na ultima segunda-feira (25) realizou mais uma sabatina com candidatos ao Governo do Estado. O candidato do PC do B, Flávio Dino, esteve presente e defendeu a ampliação de  serviços públicos de qualidade aliados a uma cultura de paz e a promoção dos direitos humanos. 
O presidente da ADPEMA, Joaquim Neto, em um dos questionamentos ao candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, lembrou a atuação de Flávio Dino como deputado federal, quando foi o autor da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 82/07, sobre o fortalecimento da atuação do advogado público em defesa da correta aplicação das verbas públicas. “O candidato Flávio Dino foi receptivo às nossas proposições assumindo um compromisso de, caso eleito for, manter diálogo aberto com a categoria, apoiar a expansão da Defensoria com estrutura física e quadro de servidores”, afirmou.
Ampliar a atuação da Defensoria Pública foi uma das premissas declaradas por Flávio Dino. Ele acredita que esta é uma das principais medidas para a promoção da cultura de paz, para o incentivo da mediação e solução de conflitos e para melhorar a qualidade do sistema de Segurança Pública do Estado. “Vocês terão todo o meu apoio para aumentar o quadro de funcionários da Defensoria Pública”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário