sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Café com o Candidato recebe Luis Pedrosa para sabatina

Nesta sexta-feira (29) o Café com o Candidato recebeu o candidato a Governo do Maranhão Luis Pedrosa (PSOL)  e seu vice Odivio Neto em mais uma sabatina. Defensores Públicos e servidores da Defensoria Pública estiveram presentes e realizaram seus questionamentos como forma de avaliar as propostas de governo apresentadas.

O presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA), Joaquim Neto, destacou o reconhecimento da Defensoria a partir do discurso de Luis Pedrosa. "O candidato Pedrosa reconheceu a importância da Defensoria sobretudo sobre estar mais próximo da população mais pobre e com isso foi firme em assumir compromissos com uma autonomia plena e concreta da Defensoria bem como apoio integral do Estado com avanços e melhorias", declara.

Uma das propostas apresentadas em benefício da Defensoria foi a ampliação do quadro de defensores e servidores em núcleos agrários e de execução penal. "Queremos a atuação maciça de defensores em áreas quilombolas e de conflitos pois esta classe é a mais próxima do povo entre às ligadas a Justiça", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário